sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Despedida de nossos amados Pré 2...


















E tudo foi preparado com muito carinho e, sem a parceria essencial entre família e escola nada disso teria o brilho tão lindo e especial como teve!! Na última sexta-feira de novembro realizamos a Festa de Despedida de nossa turmas de Pré 2. Estes são só alguns cliques, mas a noite foi mágica, não é famílias?! Agradecemos muito a parceria e com certeza...

"O pé na estrada eu vou botar
Que já tá na hora de ir
Um lindo horizonte e um céu azul
O que mais eu poderia pedir?

O pé na estrada eu vou botar
E o coração eu quero abrir
Sob os raios do sol, sigo um sonho meu
Eu não posso deixar de sorrir..."
























Um comentário:

 Pré 1-A se divertindo com o robô Pretinho, nomeado por eles, em uma brincadeira envolvendo corporeidade em posições de yoga.  Professora Ma...